Sobre a discussão de Paula e Clara

Paula Carolina combina com Breno deles dormirem juntos depois da festa

Paula estava muito danada da vida pelo fato da Ana estar no banheiro atrapalhando ela e Breno e foi sim grossa com Ana Clara. Porque Paula não assume, faz tudo pelas costas da Ana. Paula não tem nenhuma obrigação de dar satisfações à Clara, mas então, assuma, faça na cara e não às escondidas.

Ana Clara saiu chateada por toda a situação, pelo passa fora da Paula, por Breno e Paula e seu trelelê e sentiu falta do Mahmoud. Mahmoud era o cara que ouvia Clara, que a tranquilizava, que fazia companhia nas madrugadas.

Paula culpada por toda a situação, pela saia justa no banheiro, por saber que para Clara declara amizade eterna e ao mesmo tempo arma situações com Breno por trás de Ana Clara, vai atrás da parceira e a encontra chorando na cozinha. Aí começa a discussão, onde nenhuma das duas tem razão porque ambas não assumem sobre o que estão na verdade discutindo. Não é o passa fora da Paula, não é o choro da Clara, é todo esse imbróglio com Breno que por mais que a gente ache que se arrasta como novela mexicana da pior qualidade é o enredo que essas duas abraçaram no BBB18.

Compartilhar o Post
0 comments

Entrar

Siga-nos @DeCaraPraLua

Facebook

Comentários